Tecnologia se compra.

Competência para extrair resultados de recursos tecnológicos adquire-se com anos e anos de experiência.

Para garantir (e efetivamente cumprir) com o SLA exigido e acima dos níveis normalmente praticados no mercado, contamos (e mantemos sempre atualizados) recursos tecnológicos de primeira linha e equipes profissionais que vivem a realidade da área de contact centers por anos e anos, em diferentes posições e nos mais diversos tipos de mercado e atividades.

  • Plataforma de telefonia AVAYA
  • Servidores DELL e HP
  • Switches CISCO com redundância lógica
  • Plataformas de gravação WFO/AVAYA e NICE LOG
  • Sistema CFTV com gravação ininterrupta (segurança)
  • Data centers próprios, alocados fisicamente em cada site
  • Grupo motor gerador de trabalho ininterrupto, com contrato de fornecimento diesel garantido
  • Dupla abordagem elétrica com nobreaks dualizados, dedicados e segmentados
  • Servidores e equipamentos de telefonia dualizados
  • Equipamentos e componentes mantidos em estoque para reposição em telefonia, rede, microcomputadores
  • Espaços reservados para collocation
  • Pontos de presença com as principais operadoras de telefonia – voz e dados