
Tecnologia se compra.
Competência para extrair resultados de recursos tecnológicos adquire-se com anos e anos de experiência.
Para garantir (e efetivamente cumprir) com o SLA exigido e acima dos níveis normalmente praticados no mercado, contamos (e mantemos sempre atualizados) recursos tecnológicos de primeira linha e equipes profissionais que vivem a realidade da área de contact centers por anos e anos, em diferentes posições e nos mais diversos tipos de mercado e atividades.
- Plataforma de telefonia AVAYA
- Servidores DELL e HP
- Switches CISCO com redundância lógica
- Plataformas de gravação WFO/AVAYA e NICE LOG
- Sistema CFTV com gravação ininterrupta (segurança)
- Data centers próprios, alocados fisicamente em cada site
- Grupo motor gerador de trabalho ininterrupto, com contrato de fornecimento diesel garantido
- Dupla abordagem elétrica com nobreaks dualizados, dedicados e segmentados
- Servidores e equipamentos de telefonia dualizados
- Equipamentos e componentes mantidos em estoque para reposição em telefonia, rede, microcomputadores
- Espaços reservados para collocation
- Pontos de presença com as principais operadoras de telefonia – voz e dados